Euclides da Cunha-BA - Acidente com vítima fatal na BA 220 pode estar relacionado com a buraqueira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Euclides da Cunha-BA - Acidente com vítima fatal na BA 220 pode estar relacionado com a buraqueira

O final de semana foi marcado pelo gravíssimo acidente na Rodovia BA 220, trecho que liga as cidades de Euclides da Cunha e Monte Santo, quando a pessoa de Raimundo José dos Santos (51), funcionário público municipal, residente no Bairro da Bela Vista, que estava na condução de uma motocicleta, colidiu na traseira de um Veículo GM Captiva, quando trafegava por um trecho bastante esburacado, na proximidade da Fazenda Fortaleza, segundo informações obtidas pelo Site euclidesdacunha.com.


O acidente aconteceu por volta das 9h deste domingo (24). Pouco tempo depois, uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Euclides da Cunha designou-se ao local para realização de perícia, levantamento cadavérico e remoção do corpo ao IML (Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha), onde foi submetido a procedimentos de necropsia e posteriormente liberado aos familiares para o sepultamento que aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), no Cemitério Municipal São José, em Euclides da Cunha.

Os detalhes das informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com indicam que o acidente pode estar relacionado diretamente com a buraqueira na rodovia estadual, já que a colisão teria ocorrido no instante em que o veículo de passeio teve a velocidade reduzida para passar de forma não brusca pelos buracos, sendo atingido fortemente pela motocicleta de Raimundo dos Santos, que seguia na mesma direção. 

Na colisão, a vítima caiu da motocicleta e sofreu fraturas graves na cabeça que causaram a sua morte, ainda no local. Ela usara o capacete de segurança, porém, um modelo que não possui o protetor de queixo e que a fivela poderia não estar devidamente fixada, motivo que teria contribuído para o capacete se soltar da cabeça antes mesmo de o impacto.

Informações complementares indiciam que ao trafegar em direção à cidade de Monte Santo a o senhor Raimundo dos Santos tinha como destino a comunidade de Riacho D’agua, em território euclidense, para visitar parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário