Euclides da Cunha-BA - Mototaxista morre em acidente no perímetro urbano da BR 116/Norte - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Euclides da Cunha-BA - Mototaxista morre em acidente no perímetro urbano da BR 116/Norte

Colisão de moto contra um poste de iluminação pública vitimou fatalmente o mototaxista João Batista da Silva Lima, conhecido como ‘João Galinha’. O acidente aconteceu por volta das 17h30 desta quinta-feira (7), em frente ao Hospital Municipal ACM/Português, perímetro urbano da BR 116/Norte, em Euclides da Cunha.

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o acidente aconteceu após ‘João Galinha’ perder o controle do guidão, que o fez invadir o canteiro central e colidir a motocicleta contra um poste de iluminação pública. Do local a vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Euclides da Cunha, porém acabou não resistindo aos ferimentos e morreu pouco instante depois na unidade de saúde.

As informações iniciais indicam que ‘João Galinha’ conduzia sozinho a sua motocicleta, retornando para sua residência, após assistir ao jogo que deu a vitória para seleção euclidense no Campeonato Intermunicipal 2017, em disputa realizada no Estádio Municipal Luiz Agres de Carvalho.

Pessoa de boa índole, educado e cuidadoso no transporte de passageiros em sua motocicleta, era querido pelos colegas. João Galinha tinha 41 anos de idade, morava na localidade de Lagoa da Vaca, meio rural de Euclides da Cunha. Era um dos integrantes da divisão Master do Independente, time de futebol de Euclides da Cunha, que disputa a fase final do Campeonato Euclidense na categoria veterano. Aliás, em virtude da morte de João Galinha e da morte do Sr. Pedro Andrade, pai do desportista Pedro Vick, que também é jogador do Independente, a rodada decisiva do Campeonato Euclidense foi transferida para este sábado (9). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário