Feira de Santana-BA - Homem é encontrado morto dentro do apartamento onde morava. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Feira de Santana-BA - Homem é encontrado morto dentro do apartamento onde morava.

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (6), no condomínio Parque Cajueiro, situado na Avenida João Durval Carneiro, bairro Eucaliptos, em Feira de Santana. A polícia suspeita de que tenha ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte), mas também não descartou a hipótese de crime passional.

De acordo com o delegado Luiz Osório de Melo Nobre, Valdemiro Alexandrino Santos Neto, 57 anos, foi morto com uma pedrada e teve o veículo H20 levado pelos autores. O carro foi encontrado abandonado no distrito de Maria Quitéria e será periciado. O celular da vítima não foi localizado. 

“Tentaram queimar o carro para destruir possível coleta de digitais, o carro vai para a perícia. Ele era homossexual e vizinhos relataram que havia uma movimentação grande de entrada e saída de rapazes com idade entre 17 e vinte e poucos anos. Já temos um nome e vamos mais a diante atrás desta pessoa”, disse o delegado. O corpo foi encontrado pelo primo que foi ao apartamento a pedido do irmão da vítima, que estava tentando falar com ele, mas não conseguia. No local havia muito sangue. O crime ocorreu na sala, próximo à cozinha. Do Acorda Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário