Homem de Boquira-BA desaparecido em São Paulo foi encontrado morto no IML. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Homem de Boquira-BA desaparecido em São Paulo foi encontrado morto no IML.

Homem natural de Boquira-BA, de nome Sebastião Rodrigues Santos, que estava morando em São Paulo, desaparecido desde do dia 13/09, onde o mesmo, disse ao sair de casa,  as 9 horas, que iria pagar uma conta, e não mais retornou, ele sofria de problemas depressivos, mas foi localizado morto em um dos IML do ABC nos dia de ontem. 

Uma grande procura de diversas pessoas, ajudando a família nas redes sociais e próximo ao local de onde ele sumiu, até chegar ao paredeiro final. 

Divulgação pelas redes sociais
Pessoal venho aqui com um sentimento inexplicável. Esse é o meu avô: , ele saiu de casa às 9:30 de hoje 13/09, dizendo que iria pagar uma conta nas Casas Bahia no Taboão – Sbc e não voltou mais, ele está com uma camiseta cinza, bermuda bege e chinelo, sem documento, sofre de depressão. 

Caso você tenha alguma informação entre em contato no telefone. Estamos desesperados mas com fé que iremos encontra-lo bem, se você não viu, compartilhe e nos ajude, agradeço imensamente a ajuda. Por favor não passem trote, se coloque em nosso lugar. 

Nós do blog Macaubense Life sempre abraçamos estas causas e sempre divulgamos, em tentativa de encontrar as pessoas com vida, mas infelizmente não foi possível, que Deus conforte a família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário