Anuncio

Mauro Rony Leite Ferreira estava em companhia da namorada, uma adolescente de 16 anos, no momento em que foi assassinado na noite de domingo, 10, quando retornava de um bingo, na Praça de Eventos da cidade de Santa Rita de Cássia – Bahia – próxima ao Cais do Rio Preto.

Ele foi atingido com vários tiros, por uma dupla que se encontrava a bordo de uma motocicleta Biz. O fato ocorreu na esquina do bar do “Gordo”, no beco de “Joãozinho Barbinha”. Populares dizem que ouviram uns dez tiros.

Ele e a moça fugiram pela Avenida Santos Dumont, deixando rastros de sangue, e chegaram até a casa onde estavam hospedados. O SAMU prestou os primeiros socorros, o encaminhou para o Hospital Municipal, mas o óbito foi inevitável.

Mauro tinha sido preso na terça-feira (05), por infringir o artigo 249 do Código Penal Brasileiro (Subtração de Incapaz). Foi acusado de rapto consensual da garota, no estado do Tocantins, com quem fugiu para Santa Rita de Cássia.

Segundo informações policiais, o jovem executado era autor de roubo qualificado, em data anterior, na cidade de Santa Rita e suspeito de homicídio qualificado na cidade de Porto Nacional/TO, de onde supostamente era foragido. (Informações e foto do Diário do Rio Preto) Via Alô Alô Salomão

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top