Homem que ejaculou em mulher dentro de ônibus e foi solto é preso novamente por ejacular em outra mulher. - Blog Macaubense Life

AGORA

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 2 de setembro de 2017

Homem que ejaculou em mulher dentro de ônibus e foi solto é preso novamente por ejacular em outra mulher.

Solto pela justiça depois de ficar preso por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus, o ajudante de serviços gerais Diego Ferreira de Novais, 27 anos, foi detido novamente. Ele é acusado de atacar outra passageira em um coletivo nas proximidades da Avenida Paulista, em São Paulo. 

Inicialmente, Diego foi levado à polícia por ter procovado ato obsceno. No entanto ao chegar à delegacia foi indiciado por estupro porque teria tentado impedir a vítima de fugir dele. "Ela tentou sair e ele a segurou com a perna", contou ao G1, a tenente da PM Stephanie Cantoia. A vítima da vez tem entre 30 e 40 anos e está em estado de choque, de acordo com a polícia. 

O delegado responsável pela prisão de Diego pediu a prisão preventiva dele à justiça. Ele também teria solicitado que o preso seja submetido a exames psicológicos a fim de saber se ele pode responder criminalmente ou será encaminhado a um tratamento médico. De acordo com o G1 o ajudante de serviços gerais teria confessado o crime e dito que já tentou suicídio e já fez tratamento psiquiátrico. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), essa já é a quarta vez que Diego é preso por estupro. Ele também já teve outras 13 detenções por ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor. Ao todo são 17 passagens pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad