Anuncio

Na noite desta terça-feira, dia 19 de setembro, o funcionário público Romalho Gomes Sacramento, de 48 anos, ex-goleiro da seleção de Eunápolis, morreu em um grave acidente automobilístico ocorrido na rodovia BR-101, próximo a Sapeaçu, distante cerca de 155 quilômetros de Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ex-goleiro retornava da capital baiana na companhia de outro motorista, que também é funcionário da Prefeitura de Eunápolis e um casal que estava em tratamento de saúde na capital baiana. No momento do acidente o ex-goleiro estava no banco do carona de Fiat Pálio e ficou preso às ferragens.

Ainda segundo a PRF o Palio foi atingido por um caminhão que seguia em sentido contrário. Uma carreta que vinha logo atrás tentou desviar da colisão e acabou caindo em uma ribanceira. Os outros ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Entre os feridos, Elielson Campos sofreu traumatismo craniano e o seu estado de saúde foi considerado grave. A esposa de Elielson e o motorista o carro passam bem.

História
Além de Eunápolis, Romalho já tinha atuando por outras seleções no Intermunicipal, a exemplo de Itarantim, Itamaraju, Porto Seguro e Itambé. Como profissional chegou a defender clubes como Galícia, Botafogo da PB e o Vitória da Conquista. (Por Ronildo Brrito)


Postar um comentário

 
Top