IPIAÚ-BA - Bandidos encapuzados invadem bar e atiram em jovem - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

IPIAÚ-BA - Bandidos encapuzados invadem bar e atiram em jovem

Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio dentro de um bar na Rua do Honório, no bairro Euclides Neto, na noite dessa quinta-feira (07). O crime foi registrado por volta das 21h30. De acordo com informações preliminares, três homens invadiram o estabelecimento e um deles disparou quatro tiros na direção de Ademilton Ferreira Santos. Após o atentado os criminosos fugiram. 

Segundo contaram testemunhas à polícia, os homens estavam encapuzados. Ademilton foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, onde recebeu os primeiros atendimentos, antes de ser encaminhado para o Hospital Prado Valares. Ele foi atingido nas costas e no braço. 

A vítima estava consciente e contou no hospital que não sabe explicar o motivo do atentado que ele "está limpo". Guarnições do 1º Pelotão e da Rondesp estiveram no local do crime, levantaram informações sobre os suspeitos e realizam buscas. O atentado registrado nessa quinta-feira, aumenta o número de crimes violentos na semana. Na última terça-feira (05), foram registrados dois homicídios em um curto espaço de tempo, cerca de duas horas apenas. No início da noite de quarta-feira, três homens invadiram uma residência no bairro Irmã Dulce e tentaram matar um jovem que conseguiu escapar fugindo por um matagal. Os crimes estão sendo apurados pela polícia, que a princípio aponta a ligação entre brigas de facções. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário