Ipiaú-BA - Homem é encontrado morto com requintes de crueldade; cabeça foi esmagada - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ipiaú-BA - Homem é encontrado morto com requintes de crueldade; cabeça foi esmagada

Cerca de duas horas após um jovem de 21 anos morrer vítima da violência urbana. O município de Ipiaú registrou mais um homicídio na noite dessa terça-feira (05). Por volta das 22h, o corpo de um homem foi encontrado com requintes de crueldade numa área isolada da localidade conhecida como Horta Comunitária, bairro Santa Rita. A cabeça da vítima foi esmagada por uma pedra pesando cerca de 10 quilos. 

Outras pequenas rochas foram encontradas ao redor do corpo. Moradores das proximidades afirmaram que ouviram cerca de três disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada por populares e ao chegar ao local encontrou o corpo da vítima. Até a publicação dessa matéria, a polícia ainda não tinha a identificação do homem. O DPT de Jequié foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo até o IML. O fato dos dois homicídios em um pequeno espaço de tempo criou preocupação nos moradores da cidade. 

O último assassinato registrado no município tinha ocorrido há 25 dias, quando um jovem foi executado a tiros no bairro Santa Rita. Em tempo, 19 pessoas já foram vítimas de mortes violentas esse ano em Ipiaú, a maioria formada por jovens com envolvimento no mundo do crime, segundo afirmam as autoridades policiais. Os casos estão sendo investigados. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog