Jacaraci-BA - Jovem jacaraciense que estava desaparecido em São Paulo é encontrado morto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Jacaraci-BA - Jovem jacaraciense que estava desaparecido em São Paulo é encontrado morto

Terminou de forma trágica as buscas dos familiares de William de Sousa José, 31 anos, natural da cidade de Jacaraci na Bahia, que desde a última quinta-feira (21) estava desaparecido. No fim da tarde desta segunda (25) seu corpo foi encontrado em um matagal próximo ao local onde morava na cidade de Parelheiros, interior de São Paulo. 

A polícia investiga as condições em que a morte ocorreu, mas há indícios de suicídio. Familiares do rapaz não quiseram comentar sobre o desfecho do desaparecimento de William e disseram apenas que se tratava de um rapaz “incrível e que sempre estava de bem com a vida”.

William havia sido visto pela última vez na quinta à noite e depois não deu mais notícias. Assim que percebeu seu desaparecimento, familiares estiveram na casa onde ele morava e encontraram a porta do imóvel aberta. O celular e os documentos do rapaz estavam no local que não tinha sinais de arrombamento. Ainda não há confirmação se será possível realizar o sepultamento do rapaz na Bahia, devido ao avançado estado de decomposição do corpo. [Do Informe Cidade]

Nenhum comentário:

Postar um comentário