Anuncio

Na madrugada desta quinta-feira, 07, pouco depois das 3h, um homem identificado como Sandro Ribeiro dos Santos, de 41 anos, natural de Ribeira do Pombal/BA, sofreu uma tentativa de homicídio nas proximidades da rodoviária de LEM, no bairro Santa Cruz.

Testemunhas disseram que Sandro teria sido visto acompanhado por dois rapaz de bicicleta pouco antes de cair ferido com um golpe de faca na altura do peito no pátio da rodoviária. O SAMU foi acionado e foi até o local e após o primeiro atendimento médico encaminhou a vítima para a UPA de onde após o mesmo ser estabilizado pela equipe médica foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, já por volta das 4h40.

Porém, quando a equipe médica chegou próximo ao complexo da Bahia Farm Show, o estado de saúde de Sandro se agravou e iniciou uma longa tentativa de reanimação por parte da equipe médica, sem sucesso. Sandro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O SAMU retornou e encaminhou o corpo para o necrotério da UPA já por volta das 5h30.

Polícias Militares estiveram na UPA e no local da ocorrência registrando o caso e colhendo informações. A polícia civil vai investigar o crime para chegar ao autor ou autores do homicídio. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares


Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top