LEM-BA: Jovem de 18 anos é morto a tiros no Florais Léa III - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

LEM-BA: Jovem de 18 anos é morto a tiros no Florais Léa III

No final da noite de ontem, quinta-feira, 31, por volta das 22h30, o barreirense Whathelly Noberto Lopes Neves, de 18 anos, foi morto a tiros no cruzamento das ruas Ibipitanga e Jequié, no bairro Florais Léa III, na cidade de LEM. 

De acordo com informações, Whathelly teria sido alvejado ainda na Rua Enedino Alves da Paixão, nas proximidades da Rua Ibitiba, por dois indivíduos em uma motocicleta. Baleado, Whathelly, que também estava em uma motocicleta XRE 300, empreendeu fuga, sendo perseguido pela dupla. Perdendo muito sangue, ele foi alcançado e morto com diversos tiros de pistola 380, já no bairro Florais Léa III. 

A polícia militar foi acionada e três viaturas da 85 CIPM foram para o local. Logo em seguida o SAMU também chegou na cena do crime, onde só pôde constatar o óbito do rapaz. Pelo menos sete perfurações foram encontradas no corpo de Whathelly: Uma na região do tórax, duas no abdome e quatro na região lombar. Um dos familiares de Whathelly informou que momentos antes, ele teria discutido em frente à sua residência com alguns suspeitos. 

A polícia civil também esteve no local, onde colheu informações, realizou a perícia e autorizou a remoção do corpo por parte da Funerária PaÜr para o IML de Barreiras. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares



Nenhum comentário:

Postar um comentário