LEM-BA: Mulher é baleada em tentativa de homicídio no bairro Florais Léa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 9 de setembro de 2017

LEM-BA: Mulher é baleada em tentativa de homicídio no bairro Florais Léa

Na tarde deste sábado, 09, por volta das 13h, uma mulher identificada como Jéssica Alves Magalhães, de 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no Restaurante Papaguth, localizado no cruzamento das ruas Santana e Júlio Werner no bairro Florais Léa I, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. 

De acordo com informações da família, o seu ex marido seria o mandante da execução. "Desde ontem dois homens já estavam procurando por Jéssica lá em casa" disse sua irmã. Já hoje uma dupla, cada um em uma moto e sem capacete, chegou no Restaurante que Jéssica trabalha. Um deles procurou quem seria Jéssica e assim que a mulher se identificou, um dos elementos o começou atirar diversas vezes.

Jéssica conseguiu fugir e se refugiar em uma residência ao lado do restaurante. Uma unidade de suporte avançado do SAMU foi até o local e socorreu Jéssica para UPA alvejada com dois tiros na altura do ombro esquerdo. Uma dos tiros atingiu a clavícula, já o outro tiro atingiu o braço esquerdo. Uma guarnição da 85 CIPM e uma da CIPE/Cerrado estiveram no local colhendo informações para chegar aos autores da tentativa do homicídio e registrando a ocorrência. Polícias Civis também estiveram na UPA e já iniciaram as investigações. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário