Anuncio

Após ter sido socorrida para o HAAS (Hospital Antenor Alves da Silva) ela foi transferida para Barreiras em estado grave, mas infelizmente, a mulher identificada como Néia vem a óbito e deixa filhos, segundo amigos da vítima, seu sepultamento será amanhã pela manhã.

O caso
Acidente ocorrido no dia 31/07 na comunidade de Contendas, cerca de 12 km do centro, por volta das 16:00h, povoado pertencente a Macaúbas-BA, zonal rural do município, onde teve um grave acidente automobilístico. 

Segundo informações, uma mulher ao atravessar a rua, foi atingida em alta velocidade por um veículo Cross Fox vermelho, que ficou muito danificado, pois a mulher ainda não identificada foi arremessada a mais de 20m de distância.  A mesma foi socorrida pelo SAMU 192, as pressas e encaminhada para a unidade hospitalar HAAS em estado grave. Devido ao acidente, o motorista foi detido pela PM e encaminhado a delegacia local para os procedimentos de praxe juntamente com o carro amassado. Segundo internautas, o mesmo não prestou socorro a vítima. 

Postar um comentário

 
Top