Macaubense ganha bolsa de intercambio na Espanha, orgulho para nossa terra. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Macaubense ganha bolsa de intercambio na Espanha, orgulho para nossa terra.

O Campus de Mieres é consolidado como referência fora de nossas fronteiras em matéria de engenharia. Este é o curso em que mais estudantes de diferentes países estão matriculados.

Eles vêm da Europa e, acima de tudo, da América Latina à procura de um nível alto e especializado de educação. No momento, estão nos dias de adaptação, mas as impressões são boas.

Graças aos acordos bilaterais com as universidades desses países, eles têm a oportunidade de melhorar em diferentes assuntos, alguns até dizendo que só podem fazê-lo aqui. Com as idades de 21 e 25 anos, são claras no objetivo de estudar engenharia civil, silvicultura e mineração em Mieres: se diferenciam quando se trata de entrar no mercado de trabalho. Nos últimos dois anos, este Campus multiplicou os acordos internacionais com outras universidades. Palavra de boca funciona, graças também a projetos de pesquisa ao redor do mundo. Em contato com o blog, uma parente de Debora Defensor, nos diz que ela, está fazendo intercâmbio na Espanha, ela é esta de preto que aparece no vídeo.

Acesse o link abaixo e confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário