Anuncio

Mais um acidente de trânsito, provocado pela presença de animais na BA 290, foi registrado no final da noite desta terça-feira (19) por volta das 23:30, a 03 km de Medeiros, em um trecho conhecido como "sobe e desce”.

No veículo, um Ford KA, vermelho, estavam a Conselheira Tutelar, Taiane Bonjardim, como motorista, seu esposo, o PM Soldado Kleverson Pereira, e a filha do casal, de apenas 09 anos, como passageiros.

À redação do Medeiros diadia, Taiane contou que vinha normalmente pela estrada quando, de repente, se deparou com um animal que atravessava a pista. Ela ainda tentou desviar, porém, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da estrada, e captou por várias vezes. O veículo, que ficou totalmente destruído, só parou após bater em uma árvore.

Taiane ainda nos contou que, no momento do acidente, todos estavam usando o cinto de segurança. Eles ficaram presos as ferragens. De posse de um telefone celular, ela conseguiu ligar para um tio, que foi até o local e conseguiu socorrê-los e levá-los ao Hospital Municipal de Medeiros Neto - HMMN. Sabendo do ocorrido, vários policiais militares, inclusive os que estavam de folga, correram para o local do acidente, em seguida para o hospital, se solidarizando com o colega.

Kleverson deu entrada no Hospital reclamando de dores no ombro e nas costas, sua filha reclamava de dores no abdômen e cabeça; Taiane aparentemente não apresentava nenhuma escoriação ou hematoma e não se queixava de dores. Todos passaram por exames de radiologia e nenhum fratura e ou lesão grave foi detectada. Eles ainda foram medicados e passaram a noite em observação. Na manhã desta quarta-feira (20) eles serão submetidos a novos exames. O seguro foi acionado e o que sobrou do veículo foi levado por um reboque. Um novo boletim atualizado poderá ser divulgado a qualquer momento. [Medeiros Dia a Dia]



Postar um comentário

 
Top