Medeiros Neto-BA - PM e família saem ilesos de grave acidente provocado por animais na pista. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Medeiros Neto-BA - PM e família saem ilesos de grave acidente provocado por animais na pista.

Mais um acidente de trânsito, provocado pela presença de animais na BA 290, foi registrado no final da noite desta terça-feira (19) por volta das 23:30, a 03 km de Medeiros, em um trecho conhecido como "sobe e desce”.

No veículo, um Ford KA, vermelho, estavam a Conselheira Tutelar, Taiane Bonjardim, como motorista, seu esposo, o PM Soldado Kleverson Pereira, e a filha do casal, de apenas 09 anos, como passageiros.

À redação do Medeiros diadia, Taiane contou que vinha normalmente pela estrada quando, de repente, se deparou com um animal que atravessava a pista. Ela ainda tentou desviar, porém, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da estrada, e captou por várias vezes. O veículo, que ficou totalmente destruído, só parou após bater em uma árvore.

Taiane ainda nos contou que, no momento do acidente, todos estavam usando o cinto de segurança. Eles ficaram presos as ferragens. De posse de um telefone celular, ela conseguiu ligar para um tio, que foi até o local e conseguiu socorrê-los e levá-los ao Hospital Municipal de Medeiros Neto - HMMN. Sabendo do ocorrido, vários policiais militares, inclusive os que estavam de folga, correram para o local do acidente, em seguida para o hospital, se solidarizando com o colega.

Kleverson deu entrada no Hospital reclamando de dores no ombro e nas costas, sua filha reclamava de dores no abdômen e cabeça; Taiane aparentemente não apresentava nenhuma escoriação ou hematoma e não se queixava de dores. Todos passaram por exames de radiologia e nenhum fratura e ou lesão grave foi detectada. Eles ainda foram medicados e passaram a noite em observação. Na manhã desta quarta-feira (20) eles serão submetidos a novos exames. O seguro foi acionado e o que sobrou do veículo foi levado por um reboque. Um novo boletim atualizado poderá ser divulgado a qualquer momento. [Medeiros Dia a Dia]



Nenhum comentário:

Postar um comentário