Muritiba-BA - Homem não aceita intimação da Polícia e mata vizinho que registrou a queixa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Muritiba-BA - Homem não aceita intimação da Polícia e mata vizinho que registrou a queixa.

Marcos Silva dos Santos, de 26 anos, foi preso em flagrante pela prática de homicídio qualificado. Ele é acusado de cometer o crime contra Joemir Ribeiro dos Santos, de 36 anos. A vítima foi lesionada por golpes de faca nas regiões do peito e das costas. O fato, que foi testemunhado por populares, ocorreu no início da tarde desta terça-feira (26), no Centro de São José do Itaporã, distrito do município de Muritiba, no recôncavo. Conforme informações da Polícia Civil ao Voz da Bahia, o acusado tinha discutido num bar no último domingo (24) com Joemir, qual era proprietário, mesmo local onde ocorreu o crime.

Marquinhos, como é conhecido não gostou da presença dos investigadores em sua residência nesta terca-feira (26) para entregar uma intimação de comparecimento a Delegacia afim de prestar esclarecimentos sobre as ameaças ao vizinho; minutos após os policiais deixaram o local, Marquinhos foi ao bar de Joemir e matou o mesmo a golpes de faca, relata a Polícia Civil.

Após o crime, o indivíduo tentou fugir num ônibus com destino a Salvador mas o veículo interceptado pela Polícia Militar em Governador Mangabeira. A vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Uma faca, localizada no local do crime, foi apreendida. Havia vestígios de sangue no objeto, de acordo com a PM. Ele ficará na Delegacia de Muritiba onde aguardará remoção para o Centro de Detenção Provisória. [Reportagem Fábio Santos/Voz da Bahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário