Nordeste - Mulher tem moto tomada de assalto e morre ao tentar reagir - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Nordeste - Mulher tem moto tomada de assalto e morre ao tentar reagir

Às 21 horas dessa terça-feira, 05 de setembro, populares entraram em contato com o policiamento da cidade de Bodocó, informando que dois elementos em uma motocicleta se aproximaram da vítima que seguia numa moto na Avenida José Pires da Silva no bairro Claranã naquela cidade e deram voz de assalto. 

A mulher, identificada como Maria de Fátima de Brito Medeiros, 35 anos, mais conhecida como “Fátima Galega”, agricultora se negou a entregar a sua motocicleta e chegou a se agarrar com um dos elementos, sendo que o outro efetuou vários disparos de arma de fogo, cerca de 4 tiros atingiram a vítima. Depois de consumado o fato, os elementos levaram a motocicleta da vítima tomando destino ignorado. 

Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas para comparecer ao local e continuam fazendo diligências na tentativa de capturar os suspeitos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências legais cabíveis, Sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina a fim de ser submetido a exame cadavérico.

A princípio, a polícia trabalha com a hipótese do crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina. O caso será investigado pela polícia civil local. PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário