Anuncio

Um homem identificado por Osmair Ribeiro dos Santos de 54 anos, apelido de “Zomim” foi assassinado a golpe de faca, na noite deste domingo (03), em Riachão das Neves/BA, no bairro São Francisco, nas proximidades da rodoviária.

De acordo com o Investigador da Polícia Civil, Leonidas Antonio, o crime foi praticado por um adolescente de aproximadamente 16 anos, o qual teria agido em defesa de sua mãe de prenome Vanda, que estava sendo agredida por “Zomim”, seu companheiro de convívio. 

A vítima foi lesionada do lado esquerdo do peito e morreu na sala de sua residência. A arma usada no crime foi encontrada ao lado do corpo. O menor infrator encontra-se foragido. A Polícia Militar está em diligência com a finalidade de localizá-lo. 

Agentes do Departamento de Polícia Técnica são aguardados para realizarem perícia e remoção do corpo ao IML regional de Barreiras, cidade localizada a 54 quilômetros do local do fato. Leonidas ressaltou que Zomim e Vanda trabalhavam como garis. O autor do crime é filho dela com um senhor conhecido pelo apelido de “Ceará”. Alô Alô Salomão

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top