Oeste - Família envolvida no acidente na BR-135 em Riachão das Neves nesta manhã é de Santa Rita de Cássia-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Oeste - Família envolvida no acidente na BR-135 em Riachão das Neves nesta manhã é de Santa Rita de Cássia-BA.

Foi divulgada a identificação das vítimas que estavam na caminhonete Toyota/Hilux envolvida no acidente desta manhã na BR-135. A família vinha de Barreiras e seguia para Santa Rita de Cassia/BA, onde todos moram.

Orlando Corado de Melo, 62 anos, natural de Santa Rita de Cássia/BA, era o motorista. Familiares estão providenciando o traslado para Brasília onde será realizado o funeral. Pedido feito pela própria vítima em vida. Morou e trabalhou muitos anos em Brasília local onde constituiu seu primeiro casamento.

Vanusa da Silva 37 anos, (sobrevivente). Esposa de segundo casamento do Sr. Orlando. Foi socorrida, e de acordo com informações recentes, passa bem, espera resultado de tomografia para receber alta hospitalar. Vanusa é filha de Lauracy da Silva. Lauracy da Silva Oliveira, 70 anos, sogra do Sr. Orlando. Tinha vindo a Barreiras para pegar nova carteira de identidade. Seus filhos providenciam o enterro a ser realizado em Santa Rita.

Vítimas do Fiat/Punto:

As vítimas que estavam no Fiat/Punto não foram identificadas

As duas vítimas que estavam no Fiat/Punto não foram identificadas. Segundo a perícia, a identificação deverá acontecer por meio de exame de DNA. Até então não há possibilidade de exame pela arcada dentária. Aguarda-se que familiares ao ver a notícia possam comparecer ao IML de Barreiras onde estão os corpos das vítimas.

Segundo parentes que visitaram a única sobrevivente, Vanusa da Silva no Hospital HO, a mesma contou que uma tentativa de ultrapassagem por parte do FIAT/Punto ocasionou a colisão frontal. De fato, no local onde aconteceu o acidente não há acostamento e nem área de escape, e sim um barranco. Lamentamos as perdas para as famílias envolvidas. (BlogBraga/ Repórter Paiva)






Nenhum comentário:

Postar um comentário