Pai e criança são resgatados após casa pegar fogo no bairro Conquista em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Pai e criança são resgatados após casa pegar fogo no bairro Conquista em LEM-BA.

Na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 10h20, pai e filha sofreram queimaduras sem gravidade após sua casa pegar fogo na rua Cravolândia, no bairro Conquista, próximo ao conjunto habitacional no final do bairro. O Corpo de bombeiros e o SAMU estiveram no local controlando a situação e para prestarem socorros às vítimas, mas as mesmas foram levadas por terceiros para UPA.

De acordo com informações, na hora do incêndio, só estavam pai e filha dentro de casa, o pai estava dormindo quando percebeu a fumaça e correu pra socorrer a filha. Eles inalaram muita fumaça, o mesmo chegou até queimar a mão.

O senhor Lorivaldo de Oliveira, no momento de desespero tentou abrir a porta que estava trancada e não conseguiu abrir por conta da fumaça que tomava conta da casa, os vizinhos com um pau conseguiram arrombar a porta. A criança de 2 a 3 anos de nome Ana Carolina Alves foi retirada primeiro, logo em seguida o pai, eles foram levados para a Unidade de Saúde (UPA), antes da chegada do SAMU. Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário