Palmas de Monte Alto: Após furtar e matar animais, homem não consegue comê-los com a chegada da PM - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Palmas de Monte Alto: Após furtar e matar animais, homem não consegue comê-los com a chegada da PM

Um caso completamente hilário foi registrado pela Polícia Militar (PM), no final da tarde de sexta-feira (22/09), na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). 

Um homem furtou e matou os animais, mas não conseguiu comê-los após a chegada da PM, no momento em que já preparava o jantar. Segundo informações obtidas pelo radialista Vilson Nunes, por volta das 17h30, a guarnição da PM, composta pelo cabo Wallistein Luiz e o soldado Miguel Porto recebeu a informação de que um homem identificado como Ângelo Magalhães dos Santos, 40 anos, teria furtado animais (porco e galinhas) em uma propriedade do distrito de Espraiado, zona rural do referido município. 

Após solicitação da vítima, os policiais se deslocaram ao local, porém quando o acusado avistou a viatura, empreendeu fuga pelo mato. No entanto, os militares constataram a denúncia de que o autor do crime já estava preparando o jantar com o produto do furto. Uma queixa será registrada na Delegacia de Polícia pela vítima e um inquérito deverá ser instaurado para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário