Palmas de Monte Alto: Homem é morto a facadas após briga em bar na zona rural - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 30 de setembro de 2017

Palmas de Monte Alto: Homem é morto a facadas após briga em bar na zona rural

Um homem de 35 anos foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (29/09) no Distrito de Espraiado, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações obtidas, a vítima, identificada como Edilson de Jesus Nogueira, jogava sinuca e bebia junto com dois homens em um bar, e por volta das 21h, eles se desentenderam e começaram a brigar. A razão que levou ao desentendimento não foi esclarecida.

Minutos depois do homicídio, Joãonacio do Patrocínio Pereira, 42 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar (PM), composta pelo Sargento Fernandes e o soldado Miguel, suspeito de participação no crime. O outro acusado, identificado como, Cristiano Magalhães de Souza, 24 anos, está foragido. 

Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado pela polícia. Ambos são residentes em Espraiado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi, que também fez perícia no local da morte.

Não há informações sobre o sepultamento da vítima, que residia na comunidade montealtense de Malhada Grande, próximo ao local do homicídio. O falecido era solteiro, mas deixa dois filhos. [Fonte: Vilson Nunes e Marcos Oliveira/ Sudoeste Bahia] Foto do acusado abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário