Anuncio

Gratuitamente, a mulher de Wesley Safadão, Thayane Dantas, vinha sendo e ainda é agredida nas redes sociais.

O motivo principal é medíocre: fãs do cantor que ainda esperam que Wesley volte com a sua ex-mulher e acusam a atual de ter sido amante dele e ter “destruído” sua antiga família.

Mas a polícia acaba de achar o nome da principal autora do ”cyberbullying” que a modelo sofre há cinco anos. Ela se chama Jaqueline Caetano dos Santos.

A polícia a encontrou através de denúncias na internet. Na tarde da última sexta-feira, 22, Jaqueline já foi convidada a depor.

Renzo Angerami, chefe dos investigadores do 3° distrito de Santo André, revelou que Jaqueline assumiu que fazia perfis falsos para prejudicar a imagem de Thyane na internet.
Ela, agora, deve se dar muito mal, pois um inquérito com mais de 2 mil páginas com provas de danos morais e financeiros foi instaurado e encaminhado para o fórum da região.“Ainda vamos atrás das outras pessoas do grupo, pois Jaqueline disse que não agia sozinha. As pessoas têm que entender que cyberbullying é crime e existe uma pena para isto”, disse Renzo. [Do jornal O Dia]

Postar um comentário

 
Top