Porto Seguro-BA - Fotógrafo holandês é encontrado morto dentro de casa em Arraial d’Ajuda - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de setembro de 2017

Porto Seguro-BA - Fotógrafo holandês é encontrado morto dentro de casa em Arraial d’Ajuda

O corpo de um fotógrafo holandês de 55 anos foi encontrado sobre uma poça de sangue, em uma das casas de um condomínio na Rua dos Coqueiros, no bairro São Francisco, distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, no início da tarde sexta-feira (01). Segundo o delegado Sinézio Vieira, não havia sinais de violência, mas o caso ainda está sendo investigado.

A Polícia Civil apurou que Johannes Compaan morava sozinho em Arraial há cerca de três anos e que há três dias os vizinhos não o viam pelo condomínio. “Eles estranharam o sumiço e ao sentir um forte cheiro vindo da casa do holandês resolveram chamar a polícia", informou o delegado.

Sinézio afirmou que não havia sinais aparentes de violência no corpo da vítima e nem vestígios de arrombamento na casa. ”Ele não tinha familiares no Brasil. Vamos ouvir um amigo dele, também estrangeiro, para tentar descobrir o que possa ter acontecido. Os vizinhos informaram que ele estava tossindo muito nos últimos dias, por isso não está descartada a possibilidade de uma morte natural”, disse o delegado, acrescentado ainda vai analisar as imagens das câmeras de segurança do condomínio. O corpo de Johannes Compaan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro, onde será feita a necropsia que pode indicar a causa da morte. (Notícias do sul da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário