Porto Seguro-BA - Gerente de pousada passa mal na direção, bate carro e morre. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 30 de setembro de 2017

Porto Seguro-BA - Gerente de pousada passa mal na direção, bate carro e morre.

A comunidade de Arraial d'Ajuda, no litoral sul de Porto Seguro, ficou consternada com a morte repentina do gerente de pousada Fábio Henrique Meneguelli Cabrelli, de 39 anos. Muito popular na localidade, Fábio seguia de carro pela BA-001, na manhã deste sábado (30), quando passou mal na subida de uma ladeira nas imediações do Bebedouro da Onça. O veículo ficou desgovernado, saiu da pista e bateu em um barranco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Trancoso.

A jornalista Áurea Catarina, que era amiga de Fábio, afirmou que a morte não foi em decorrência do acidente. Segundo ela, um médico informou à família que ele teve um enfarto. Natural de São Paulo, Fábio Henrique morava em Arraial d'Ajuda há muitos anos. "Ele estava indo para Trancoso na Pousada Estrela do Mar, onde era o gerente”, afirmou Áurea. Ainda de acordo com ela, o amigo estava de casamento marcado para daqui a 20 dias. A família ainda não informou onde serão realizados velório e enterro. [Notícias do sul da Bahia]



Nenhum comentário:

Postar um comentário