Professor é encontrado morto com sinais de infarto dentro de casa em Paulo Afonso-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Professor é encontrado morto com sinais de infarto dentro de casa em Paulo Afonso-BA.

Um homem foi encontrado morto dentro de sua residência na Avenida Getúlio Vargas, centro de Paulo Afonso, na manhã desta segunda-feira, dia 25 de setembro. Sidney Martins, 39 anos, era professor e segundo informações obtidas pelo portal PA4.COM.BR as suspeitas da morte é que tenha sido por infarto durante a madrugada de hoje.


Muito conhecido na cidade, Sidney Martins era filho do advogado Luiz Pedreira; irmão do Guarda Civil Municipal, Júnior e primo do diretor da 6ª Ciretran, de Fábio Martins. Já foi professor de várias escolas em Paulo Afonso. A família ainda não definiu o local do velório e o horário do sepultamento.

Em sua página no facebook amigos estão lamentando sua morte e deixando várias mensagens de despedida e de solidariedade aos familiares:

Ivoneide Rosa escreve: “Hoje me disperso de você Cidão de Coração pesado de tristeza e negro de luto. Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto (…) Foi um privilégio conhecer você e por isso esta despedida está doendo tanto. Sentiremos sua falta a cada reunião de amigos onde você sempre marcava presença, mas na sua memória saberemos encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo, e saber que cada risada nossa valeu apena. Jesus te coloque em um bom lugar”.

Flávia Roberta disse que sentirá saudades de Sidney: “Sem acreditar…vai com Deus meu amigo sentiremos sua falta!”

A jornalista Denise Cordeiro também lamentou a morte do amigo: “Hoje perdi mais um amigo… infelizmente, a vida nos prega esse tipo de coisa… prematuramente, nosso Sidão nos deixou e vai ficar a saudade. Queria estar com todos os amigos, em Paulo Afonso, para um último adeus, mas me sinto representada. Irá fazer muita falta, principalmente, nos momentos de encontros para as nossas comemorações de datas importantes e sextas no nosso Bar de Cebolinha. As madrugadas não serão mais as mesmas. Vá em paz, querido amigo, que Deus o coloque no melhor lugar e conforte a todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário