Região de Irecê - Polícia encontra veículo incendiado em lixão de Ibipeba-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Região de Irecê - Polícia encontra veículo incendiado em lixão de Ibipeba-BA.

Na tarde desta terça-feira (19) por volta das 14h50, o Delegado de Polícia Civil José Geraldo Sampaio Vilaboim, entrou em contato com a guarnição da Rondesp (Rondas Especiais), que no momento operava na cidade de Iraquara, solicitando apoio para proceder abordagens na cidade de Ibipeba/BA, a veículos e pessoas suspeitos de crimes de furto/roubo, adulteração de veículos e receptação.

A guarnição deslocou à referida cidade e procedeu com as rondas no sentido de encontrar e abordar os citados suspeitos. Foi encontrado no lixão da cidade, o veículo Fiat/Strada Working cd 2015/2016, chassi 9bd57834ugb046440, placa pjy2235, totalmente incendiado e com vários itens retirados, como Motor, Portas, Painel, Rodas, Etc.

Em apoio ao delegado, a guarnição deslocou ao centro da cidade e encontrou um dos suspeitos de ser conhecedor de ações dessa natureza e que poderia informar de modo mais detalhada o possível autor do Furto/Roubo do veículo e do incêndio doloso. Então, foi conduzido à delegacia local o Juvenal Durães Miranda Filho, que em depoimento citou o indivíduo Alan da Oficina como pessoa supostamente responsável por montar carros clonados em chassi de veículos de leilão vindos de São Paulo.

Mais uma vez a guarnição Rondesp deslocou ao centro da cidade e procedeu abordagem à Oficina de Alan, só que este já não se encontrava no local. Então foi encontrado o irmão de Alan, de nome Ariclenes Gomes Barreto, onde nas buscas no interior da oficina foram encontradas partes de um veículo similares à da Strada incendiada no lixão.

Todo material bem como o responsável naquele momento pela Oficina foram conduzidos para a Delegacia para adoção das medidas cabíveis, tendo o material apreendido sendo colocado pelo Delegado à disposição do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. [As informações são da Polícia Militar // Central Notícia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário