Anuncio

Um acidente grave, com vítima fatal foi registrado nesta manhã no município de Ribeirão do Largo. Um motociclista morreu após colidir violentamente com uma placa de trânsito, em uma curva, quando descia uma ladeira na BA-634, sentido Ribeirão/Itambé.

O acidente aconteceu durante a manhã de hoje, sábado (09), as 10:15h, na margem direita do Km 01 da rodovia. De acordo com informações, o jovem Bruno Novais Alves, de 21 anos, descia a ladeira em velocidade, com uma motocicleta Honda CG-150, com placa de Ribeirão do Largo, quando perdeu o controle e colidiu com a placa de sinalização. A vítima teve morte ainda no local, não havendo tempo para socorro.

A Polícia Militar e GCM estiveram no local para registro de ocorrência e preservação do corpo no acidente, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Itapetinga, para procedimentos legais e posteriormente ser liberado para a família proceder com o sepultamento. O Jovem Bruno era morador de Ribeirão do Lardo, residente na Rua do Campo. Familiares e amigos estão chocados com a tragédia. Do Blog Itambé Agora.


Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top