Anuncio

Uma briga familiar entre ciganos terminou com mortes no bairro Santana, na cidade de Angical no Oeste da Bahia. De acordo com informações policiais, o confronto aconteceu por volta das 18h 00 desta quarta-feira, 27, no momento em que participavam de uma farra regada à cerveja.

Do total de vítimas, três morreram na residência em que acontecia a festa e outras cinco lesionadas deram entrada no hospital do Oeste em Barreiras. Os mortos são os irmãos identificados apenas pelos prenomes Ramon e Felipe, o outro é um primo deles de alcunha “Porquinho”.

Policiais militares da 84ª Companhia Independente, o delegado José Romero e uma equipe de agentes investigadores estiveram no local do fato. A causa da briga ainda é desconhecida. Um inquérito deve ser aberto e o caso será investigado pela Delegacia Territorial de Angical.

Em frente ao Hospital do Oeste, uma guarnição da Polícia Militar prendeu três ciganas e apreendeu o filho menor de idade de uma delas, porque estavam armados com quatro pistolas e três revólveres municiados, enquanto aguardavam informações de seus familiares hospitalizados. Elas escondiam as armas debaixo dos vestidos e o garoto sob um boné. Todos foram conduzidos ao complexo policial do bairro Aratu. Peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram “levantamento cadavérico” na residência do triplo homicídio e transladaram os corpos para o necrotério regional de Barreiras. [Fonte Site Alô Alô Salomão]



Postar um comentário

 
Top