Retirolândia-BA – Comerciante de criação é assassinado dentro do carro na BA 120 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Retirolândia-BA – Comerciante de criação é assassinado dentro do carro na BA 120

Um comerciante do ramo de criação foi assassinado no inicio da manhã desta sexta-feira, 15, no Povoado de Lagoa do Canto, distante 2 km de Retirolândia, sentido cidade de Valente.

A vítima identificada por Hélio Araújo dos Santos, 35 anos, segundo informações de populares cumpria uma rotina de trabalho de toda sexta-feira sair de Valente com a caminhonete Ford F-1000 carregada de criação (carneiro e ovelha) para comercializar na feira livre de Coité, quando por volta das 05h ao passar no quebra mola do povoado foi surpreendido por dois indivíduos que se aproximaram em um Fiat Palio e efetuaram vários tiros que ocasionaram o óbito no local.Os assassinos fugiram sem deixar pistas.

Segundo a Policia Militar, a guarnição foi informada que Hélio viajava na companhia de um irmão que não teve a identidade revelada, ele conseguiu fugir sem ser atingido pelos disparos. Até o fechamento dessa reportagem não havia informações sobre autoria nem a motivação para o crime. Equipes da Policia Técnica e do rabecão de Serrinha estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica- DPT. (Calila Notícias)



Nenhum comentário:

Postar um comentário