Riachão do Jacuípe-BA Jovem querido na cidade morre ao colidir moto com caminhão em vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 2 de setembro de 2017

Riachão do Jacuípe-BA Jovem querido na cidade morre ao colidir moto com caminhão em vídeo.

Na manhã deste sábado (2) o jovem Wanderson morreu ao colidir sua moto em um caminhão que trafegava pela BR - 324 no trecho que corta a cidade de Riachão do Jacuípe. Segundo informações, Wanderson estaria em uma festa próximo ao local do acidente, ninguém soube informar se ele havia saído do evento ou estava voltando voltando para a festa.

A moto ficou completamente destruída, o caminhão baú Mercedes Bens de placa não informada seguia no sentido de Capim Grosso, segundo informou uma fonte de nosso blog o motorista tentou livrar mas não conseguiu, em um vídeo compartilhado pelo WhatsApp pode se perceber uma parte do caminhão no acostamento da via (Veja no final da matéria). A frente do mesmo ficou parcialmente destruída.

Wanderson foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS), em seguida foi transferido para Feira de Santana por conta dos graves ferimentos, mas não resistiu e morreu. Seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A família ainda não sabe informar o horário do sepultamento que deve ocorrer nesse domingo (3). (Blog Hora da Verdade) Vídeo logo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário