Riacho de Santana-BA - Ônibus que transportava romeiros de Bom Jesus da Lapa colide contra barranco na BR-430. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Riacho de Santana-BA - Ônibus que transportava romeiros de Bom Jesus da Lapa colide contra barranco na BR-430.

Um acidente com um ônibus que transportava romeiros oriundos do município de Bom Jesus da Lapa foi registrado na manhã desta quinta-feira (14/09), por volta das 10h, em uma curva na BR-430, trecho nas imediações do Santuário Padre Aldo, município de Riacho de Santana. 

De acordo com informações passadas ao site Sudoeste Bahia, o condutor do coletivo perdeu o controle da direção e o veículo acabou colidindo contra um barranco. Nas imagens, é possível identificar que o veículo é antigo e uma vistoria irá identificar se todos os requisitos necessários a segurança dos passageiros estavam sendo cumpridas. O ideal é que aqueles que necessitam usar este tipo de veículo, seja a turismo ou comercialmente, verifiquem se o mesmo é registrado nas agências reguladoras de transporte e se possuem condições para garantir as suas integridades físicas. Neste caso, o acidente não resultou em vítima fatal e apenas alguns passageiros tiveram ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário