Rio do Pires-BA - Moradores dizem que água fornecida pela Embasa é de péssima qualidade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Rio do Pires-BA - Moradores dizem que água fornecida pela Embasa é de péssima qualidade.

A péssima qualidade dos serviços prestados pela Embasa (Empresa Baiana de Água e Esgoto) em Rio do Pires região Sudoeste da Bahia, principalmente em se tratando do fornecimento de água potável, tem causado uma grande insatisfação nos consumidores em Rio do Pires. Há vários dias que a população vem denunciando a nossa redação, os péssimos serviços prestados pela empresa. Os consumidores denunciam que a água, que deveria ser potável, está salgada e em condições impróprias para o consumo.


Mesmo com o péssimo serviço prestado, a empresa não deixa de cobrar dos consumidores a taxa de utilização de água no final do mês. 

“A gente paga um absurdo para receber água potável em nossas casas, mas infelizmente a Embasa nos fornece água sem qualidade de consumo”, reclamou uma dona de casa que mora no no município. 

“Gostaríamos de fazer um apelo ao Ministério Público e à Vigilância Sanitária para que façam uma investigação minuciosa dos serviços prestados pela Embasa, sobretudo em relação à qualidade da água que está sendo fornecida para a população”, disse outro morador do centro.

Fotos: Reprodução/Leitor Blog do Louro Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário