Salvador - PM baleado no Shopping Paralela morre ao ser atendido em hospital. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Salvador - PM baleado no Shopping Paralela morre ao ser atendido em hospital.

O subtenente da Polícia Militar que foi baleado na tarde desta quinta-feira (28), no shopping Paralela, morreu após ser atendido no Hospital Geral Roberto Santos, no início da noite. A Força Tarefa da SSP-BA que investiga a morte de policiais já está trabalhando na busca dos criminosos a partir das imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.


O caso
Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira (28), no estacionamento do Shopping Paralela, em Salvador. Segundo a assessoria da PM, o agente foi atingido no ombro e a suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma saidinha bancária.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda não há detalhes sobre o seu estado de saúde. Guarnições da 82ª CIPM foram acionadas para realizar buscas pelos criminosos, mas até as 18h30 ninguém havia sido preso.

Em nota, o Shopping Paralela informou que a equipe de brigadistas do centro de compras prestou os primeiros socorros ao policial, que foi encaminhado para os devidos cuidados médicos no Hospital Geral do Estado (HGE). [Via fontes: BNews e Bahia -BA]



Nenhum comentário:

Postar um comentário