Anuncio

Um acidente deixou um adolescente morto e um jovem ferido, no início da noite desta quinta-feira (31), na região do distrito de Pereira, cerca de 63 km de Santaluz. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, eles estavam em uma motocicleta Honda Pop que bateu com uma caminhonete na estrada vicinal que liga o distrito a comunidade de Borracha. Conforme testemunhas, as vítimas tinham acabado de sair do Cólegio Estadual Necy Novaes, onde estudam. Ainda de acordo com testemunhas, por causa de problemas mecânicos, a caminhonete estava parada na estrada, porém, com os faróis desligados e sem nenhuma sinalização no local. 

Ricardo dos Anjos Silva, de 15 anos, e um jovem identificado como Jailson, 19, que estava na garupa da moto, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso. Ricardo não resistiu e morreu em razão de um traumatismo cranioencefálico logo após ter dado entrada na unidade. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Jacobina. Jailson foi medicado e permanecia internado em observação até a publicação desta reportagem. Seu estado de saúde é estável.  Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top