Anuncio

Neste domingo dia (04), Ariele Silva, de 17 anos, solteira, estudante e M.A.S, menor de idade, residente na Zona Rural de Terezinha, no Sertão do Pajeú, deram entrada no hospital local e divido a gravidade dos ferimentos foram transferidas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. 

O policiamento seguiu para o local do acidente onde a vitima M.S.L, de 16 anos, informou que ela, juntamente com as outras vítimas mencionadas, seguiam em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, ano 2010, placa NXU 9544, conduzida pela vítima M. A.S, quando na estrada principal que dá acesso a cidade de Santa Terezinha, a mesma não notou que no sentido contrario vinha uma motocicleta Honda CG de cor azul, ano 2002, placa CWR 2073, colidindo na lateral da referida motocicleta, causando um forte impacto, ocasionando a queda de todas as vítimas que foram socorridas.

Porém, segundo informações a Ariele, faleceu ao dar entrada no Hospital Regional em Afogados da Ingazeira. O condutor da outra moto, D.N.S, de 24 anos, casado, residente na Zona Rural de Santa Terezinha foi localizado e segundo familiares o mesmo foi socorrido para o hospital em Afogados. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na DP local. (Via: Blog do Luiz Carlos) 

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top