Simões Filho-BA - Caixão é encontrado abandonado no meio da rua. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de setembro de 2017

Simões Filho-BA - Caixão é encontrado abandonado no meio da rua.

A cena macabra do início da semana voltou a ser vista nesta sexta-feira (01) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Um caixão abandonado em via pública tirou o sossego dos moradores que transitavam pelo local.
Como se não bastasse o terror de quem se deparou com a urna funerária, abandonada nas proximidades do viaduto de acesso entre a BR 324 e a entrada da cidade, na última quarta-feira (30), dessa vez o caixão foi colocado no meio do cruzamento da mesma via pública, com flores sobre a tampa. Segundo informações, o caixão é o mesmo do dia anterior, que misteriosamente foi colocado por um homem que chegou ao local em uma Kombi branca, parou o veículo na via por volta das 20h da terça (29) e depositou o objeto sem nenhuma justificativa.
Ainda de acordo com informações, a urna funerária permaneceu fechada por diversas horas, até que um grupo de moradores da região resolveu desvendar o mistério e verificar se o caixão teria sido abandonado com algum corpo dentro. Felizmente, nada foi encontrado dentro do caixão, embora os moradores tenham revelado vestígios de que o mesmo já teria sido usado. O caso deverá ser investigado pelo departamento de polícia. (Mapele News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário