Sudoeste - Jovem morre em grave acidente com moto na BR-116 em Poções-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Sudoeste - Jovem morre em grave acidente com moto na BR-116 em Poções-BA

Um trágico acidente foi registrado na noite deste domingo (03), em Poções. O Jovem empresário, Anderson Patez, de idade ainda não revelada, morreu em um acidente de moto na Rodovia Santos Dumont – BR 116, trecho entre Poções e Planalto.

O jovem voltava de uma festa no distrito de Lucaia, quando um caminhão atravessou na frente de sua moto na altura do Posto Cooparceg. A moto, Kawasaki Ninja 1000, placa HKY 9918, cor verde, bateu na lateral do caminhão Mercedes-Bens, placa NZE 1878, cor amarela. Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cerca de 20 metros na pista, onde outras carretas passaram por cima do corpo. 

A Polícia Rodoviária federal (PRF) e a Via Bahia estiveram no local realizando a sinalização do local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista. O Portal Poções esteve no local e registrou imagens do trágico acidente. Anderson Patez era empresário do ramo de autopeças no bairro Pituba, onde também tinha uma área de eventos. (As Informações São do Portal Poções)



Nenhum comentário:

Postar um comentário