SUDOESTE - Morre Eduardo Ataíde, filho do ex-vice-prefeito de Brumado, José Luiz Alves Ataíde. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SUDOESTE - Morre Eduardo Ataíde, filho do ex-vice-prefeito de Brumado, José Luiz Alves Ataíde.

Eduardo Castro Ataíde, de 41 anos, foi encontrado morto na noite da última quinta-feira (7), dentro do quarto, na casa dos pais, o ex-vice-prefeito de Brumado, José Luiz Alves Ataíde (PT), e Edna de Castro Ataíde. Achei Sudoeste obteve informações junto à família que um dos irmãos e uma cunhada encontraram o corpo de Eduardo no local. 

Ainda não foi apresentado um relatório médico sobre a causa da morte, mas a família especula um possível infarto fulminante. O pai, José Luiz Ataíde, que atua como subcoordenador do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (Setaf), só ficou sabendo do ocorrido após receber alta de uma cirurgia que realizava na cidade de Vitória da Conquista. 

Eduardo atuou Câmara Municipal de Vereadores. Em 2004, disputou um cargo legislativo nas eleições municipais, mas não conseguiu se eleger. Sua última passagem por um setor público foi no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Formado como técnico de segurança, Eduardo era solteiro e não tinha filhos. O velório será na residência da família, localizada na Rua Manoel Lima Dias, no Bairro Monsenhor Fagundes. O sepultamento está previsto para às 18h, no Cemitério Jardim Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário