Sul da Bahia - Morador de Ibirapuã que estava desaparecido é encontrado morto dentro do eucalipto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Sul da Bahia - Morador de Ibirapuã que estava desaparecido é encontrado morto dentro do eucalipto.

O corpo do funcionário público, Carlos Paim, morador da cidade de Ibirapuã que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (9), foi localizado.

A policia chegou ao local através de informações de um primo do principal suspeito, o corpo estava enterrado em meio a uma plantação de eucalipto próxima a comunidade Juazeiro, distrito de Ibirapuã onde o primo e o principal suspeito moram.

Carlos Paim, morador de Ibirapuã, funcionário público, desapareceu na madrugada de sábado, 09 de setembro. Após o sumiço de José Carlos familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais tentando encontrá-lo.

O jovem estava em um Pálio branco que foi visto na comunidade de Juazeiro com um jovem que tem passagens pela polícia por furto de moto. Nesta terça feira(12), a polícia deteve um primo do suspeito vulgo "Negão" e nesta quarta feira (13), Negão confessou que ajudou o primo a enterrar "Zezinho" com a vítima era conhecida.

Segundo Negão, o primo chegou com Zezinho já morto dentro do carro e disse que se ele não o ajudasse a enterrar, ele o mataria também. Após confessar o crime, Negão levou a polícia até onde a vítima estava enterrada em uma cova rasa, dentro de uma plantação de eucaliptos em um local de difícil acesso. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado. Segundo o acusado, Zezinho foi morto a pauladas. O principal suspeito esta foragido. (Fonte: Bahia Extremosul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário