Sul da Bahia - Quadrilha explode agência bancária em Itagimirim-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 16 de setembro de 2017

Sul da Bahia - Quadrilha explode agência bancária em Itagimirim-BA.

Uma quadrilha fortemente armada explodiu uma agência do Bradesco no município de Itagimirim, na Bahia, na madrugada deste sábado (16). O crime aconteceu por volta das 2 horas, e muitos moradores acordaram com várias explosões e barulhos de tiro.

As explosões foram tão fortes, que toda parte da frente da agência ficou destruída. Uma loja que fica em frente do banco teve a vidraça da frente destruídas. A parede de uma casa vizinha também foi atingida e ficou totalmente destruída.

Cinco pessoas que passavam no momento do roubo foram feitos reféns por um dos bandidos que segurava uma arma de grosso calibre. Segundo relato de testemunhas, a ação durou cerca de 15 minutos, e foi possível escutar pelo menos cinco explosões, além de diversas rajadas de tiros.Ainda segundo testemunhas, os bandidos fugiram pela avenida principal da cidade e seguiram em direção à Eunápolis. Todos os três caixas de auto-atendimento que ficam do lado de fora da agência foram destruídos. Em abril de 2014, a mesma agência bancária foi alvo de bandidos que fugiram com uma quantia não divulgada pelo banco. (Rastro 101)




Nenhum comentário:

Postar um comentário