Anuncio

Mardson Santos Lima, 29 anos, foi preso no Estado de São Paulo por volta das 11h desta terça-feira dia 05 de setembro de 2017. Mardson é suspeito de matar a companheira Moane Oliveira Santana, 22 anos. Além de ter assassinado a mulher, ele teria enterrado o corpo dela no quintal da casa onde os dois moravam. 

Moane, que estava desaparecida desde abril, foi encontrada morta e enterrada no quintal de casa, em Ruy Barbosa. De acordo com delegacia, apesar de estar desaparecida há meses, a família só entrou em contato com a polícia no dia 27 de julho. Após a informação, policiais procuraram pela jovem em diversos locais da região, mas não a encontraram. Decidiram então ir até a casa da vítima. 

Chegando ao quintal, os familiares contaram que Mardson havia reformado recentemente a área em decorrência de um suposto vazamento de água. Indo em direção a um trecho da área que estava úmido, o local e foi cavado para facilitar a obra, os policiais encontraram o corpo de Moane enterrado. De acordo com informações passadas para o Ruy Barbosa Notícias, a prisão de Mardson foi feita enquanto ele caminhava por uma rua de São Paulo. O suspeito será transferido para Bahia. Da redação / Ruy Barbosa Notícias





Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top