Tragédia no sul baiano - Homem mata a esposa com canivete e se enforca na Zona Rural do Prado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 30 de setembro de 2017

Tragédia no sul baiano - Homem mata a esposa com canivete e se enforca na Zona Rural do Prado

Prado: A Central da Polícia Militar do Prado foi informada sobre um homicídio seguido de suicídio, ocorrido em uma propriedade rural, às margens da BA-489, na Fazenda Tonhão, em uma região conhecida como Tombador. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. O SAMU também foi acionado, esteve no local, mas, nada pôde ser feito.


No interior do imóvel, estava a mulher caída, com marcas de violência no pescoço, provocadas por uma arma branca (canivete). Segundo informações, o pescoço foi parcialmente decapitado, e os golpes atingiram a carótida. A mulher foi identificada como sendo, Iara Matias dos Santos, 30 anos de idade. O autor do bárbaro homicídio foi o companheiro dela, Antônio Pereira, mais conhecido como "Prego”, 35 anos de idade.

O esposo, após ter cometido o crime, partiu em direção ao curral da propriedade rural e tirou sua própria vida, amarrando uma corda na base superior do curral e se enforcando. Equipes da 8ª COORPIN e do Departamento de Polícia Técnica foram informados, e devido à gravidade da situação, se dirigiram ao local para realizar o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta.

A arma do crime foi encontrada pelos peritos, no bolso do autor. Após perícia, os corpos foram encaminhados ao IML de Itamaraju, onde passarão por necropsia. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil da cidade do Prado. [Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário