Três morrem e dois são presos em troca de tiros com a PM em Gandu-BA. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Três morrem e dois são presos em troca de tiros com a PM em Gandu-BA.

Na noite desta quarta-feira (27), cinco elementos cometeram diversos roubos em Wenceslau Guimarães, entre eles um roubo em uma Pizzaria no centro da cidade. Em seguida os criminosos fugiram em veículo em direção a BR-101 sentido Gandu, a Policia Militar foi acionada e deu inicio as diligências.


Com apoio de uma guarnição de Gandu, os militares do 2º Pelotão conseguiram alcançar os elementos a bordo de um veículo VW Polo nas imediações do bairro Eliseu Leal, os bandidos atiraram contra a guarnição que imediatamente revidou e acabou baleando três, dos cinco suspeitos. Os criminosos foram socorridos pela Guarnição para o Hospital Municipal João Batista de Assis, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

 Os outros dois identificados como Antônio Almeida dos Santos, de 30 anos, e Gilneam Bonfim dos Santos, de 18 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foi realizado o flagrante. Os elementos respondem por outros delitos nas cidades de Itamarí e Jaguaquara. Com o grupo foi apreendidos 02 revolveres, munição, 03 celulares, um veículo VW POLO com licença de Jaguaquara-BA e dinheiro fruto dos roubos. (60ª CIPM/Gandu) [Bahia em Dia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário