Vidente Carlinhos reaparece e anuncia a pior de todas as suas tragédias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Vidente Carlinhos reaparece e anuncia a pior de todas as suas tragédias

O vidente Carlinhos, ficou famoso nos últimos tempos, por suas previsões polêmicas, que muitas vezes segundo ele, mostram-se reais. Apesar de vivermos em tempos de globalização, ainda há quem acredite que ele realmente possa prever o futuro.

Não só pessoas desconhecidas, mas também famosos sempre estão na lista dos que vão atrás de consultas com o vidente. Entre as previsões requisitadas por Carlinhos está a da morte de um time inteiro de futebol e, depois de alguns meses, o avião da equipe da Chapecoense caiu, matando quase todos.

Uma de suas novas provisões, foi dada em entrevista à mídia de Rondônia e tem deixado muita gente apreensiva.

Segundo o vidente, a capital do estado, Porto Velho, sofrerá uma das maiores catástrofes que se tem notícias. De acordo com ele, uma usina hidrelétrica irá se romper e com isso, o que tiver em seu caminho será levado.

O vidente garante que faz previsões com o intuito de aparecer, e sim salvar vidas. Ele ainda disse que sua visita a região é justamente para poder alertar as pessoas dessa suposta tragédia. “A previsão de rompimento da usina hidrelétrica eu vejo que vai acontecer em quatro anos. O que eu posso pedir é que tomem cuidado”, concluiu. [Com informações do site O Noticioso]

Nenhum comentário:

Postar um comentário