Vídeo: Apóstolo Valdemiro passa constrangimento com mais um milagre mal sucedido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Vídeo: Apóstolo Valdemiro passa constrangimento com mais um milagre mal sucedido.

Realmente os ventos não andam soprando muito bem para apóstolo e líder maior da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago. Recentemente durante um culto, uma senhora foi apresentada ao apóstolo pela família, que informou que ela é surda e gostaria de ser curada. Valdomiro demonstra total falta de habilidade de lidar com o próximo e conversar com as pessoas. Uma hora pergunta para um uma coisa, outra hora para outra, deixando todo mundo confuso.


Mesmo sabendo que a fiel é surda, ele ficou o tempo todo falando com ela e fazendo perguntas. Ela fala repetidas vezes que não escuta e não compreende, mas ele continua perguntando. Depois faz várias tentativas de cura, mas o milagre falha. Ele declara a cura, manda fechar os olhos, faz oração, manda ir lá na frente, e nada. Ela continua sem ouvir.

Por fim ele força a situação, constrange a todos, inclusive a mulher que foi buscar o milagre. Acreditamos que realmente a fé da mulher é sincera e que ela tem todo direito de buscar ajuda para sua deficiência, mas o vídeo mostra que Valdemiro Santiago não cura ninguém.

Mais um “ungido” desmascarado, Valdemiro não tem dom de cura e provavelmente esse é um dos milhares casos que deve ocorrer dentro do templo, repleto de pessoas que buscam bençãos, curas e milagres sem sucesso. (*Via RolouUmaQuimica) Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário