Anuncio

O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, grande rival de Edir Macedo, da Universal, resolveu falar sobre a doença de Marcelo Rezende.


O apresentador da Record, desde maio, tinha se afastado para cuidar da saúde, após descobrir um tumor no pâncreas que atingiu o fígado. Ciente disso, Santiago resolveu insinuar, durante alguns cultos, que isso teria sido uma espécie de “castigo de Deus”.

“O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, dispara ele em alguns vídeos que circulam na internet. Ele se refere a Rezende como um “um malfeitor me maltratou”, por causa das reportagens que o jornalista fez sobre ele no passado, na Record.

Neste sábado, 16 de setembro, Marcelo Rezende morreu. Anônimos e famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do jornalista. Colegas de profissão e muitos seguidores prestaram as últimas homenagens a Marcelo Rezende. Além disso, a referida declaração de Valdemiro foi novamente compartilhada por aqueles que achavam que o religioso deveria ser criticado pelas frases repudiantes. [Fonte TV Foco]  Confira o vídeo abaixo:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top