Vídeo em Igaporã - Há três anos, mulher sofre e pede ajuda nas redes sociais para se tratar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Vídeo em Igaporã - Há três anos, mulher sofre e pede ajuda nas redes sociais para se tratar.

Em apelo compartilhado nesta segunda-feira (25/09), através de um vídeo nas redes sociais, uma mulher pede ajuda para uma senhora identificada como Daiane Maria de Oliveira, 28 anos de idade, moradora da localidade de Lagoa da Torta, zona rural de Igaporã. Daiane aparece na imagem e apresenta barriga com tamanho muito superior ao normal e explica que sofre com este problema há mais de três anos. 

Ela diz que já passou por vários médicos e nenhum deles até o momento descobriu qual o problema. Mensalmente, ela faz apenas a retirada de líquidos e revela que em uma sessão já chegou a retirar cerca de seis litros. 

Ainda assim, segundo ela, o problema continua e pede encarecidamente ajuda da população para que possa fazer um tratamento mais detalhado e descobrir do que se trata. Ainda no vídeo, a mulher que pede ajuda para a senhora diz que já procurou políticos, mas nenhum deles se prontificou a ajudar. [Sudoeste Bahia] Veja o vídeo abaixo:


Um comentário:

  1. Pessoal, eu estou procurando o contato dessa mulher para ajudá-la. Infelizmente não colocaram o contato dela no vídeo, e por isso impossibilita a ajuda.
    Por favor, se alguem tiver contato dela, posta aqui nos comentário.

    ResponderExcluir