Anuncio

Um vídeo que circula nas redes sociais gravado por uma testemunha mostra o momento em que o homem aparece segurando o cabelo da vítima e as pessoas gritando em volta. O grupo tenta impedir a agressão, mas se afasta ao perceber que ele pega uma faca dentro da mochila e dá um golpes em sua ex-namorada no pescoço e na costa. A vítima foi identificada como Amanda Batista Silva, 32 anos e o agressor identificado como Bruno Gomes da Silva , de 27 anos. O caso aconteceu em uma rua do bairro Mosela, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Assista com cautela . Cenas fortes:

De acordo com a Polícia Civil, a vítima também foi atingida no rosto. Bruno foi preso em flagrante e irá responder por tentativa de feminicídio. A motivação do crime, segundo ele, foi o fim do relacionamento.

O suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a polícia, o homem foi detido e levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para realizar o socorro e levou a vítima para o Hospital Santa Teresa (HST). a paciente está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e seu quadro é estável”. O suspeito foi transferido para um presídio em Benfica, no Rio de Janeiro. Vídeo abaixo

Postar um comentário

 
Top